quinta-feira, 27 de maio de 2010

ARRAIÁ DO ANDREZINHO

ARRAIÁ DO ANDREZINHO
DIA 19/06/2010
ÀS 13 HORAS
NO LAR ANDRÉ LUIZ

VAI TER PASTEL CACHORRO QUENTE, PESCA, BOCA DO PALHAÇO E MUITO MAIS...
VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Festa do dia das mães

As crianças prepararam uma linda festa pra mamãe: cantaram músicas, entregaram cartões e lindas lembrancinhas. O salão estava todo enfeitado com desenhos e homenagens afins. As mamães também participaram de uma deliciosa gincana com os filhos. Mais de 30 prêmios foram entregues às mães que participaram das brincadeiras e ainda tivemos o sorteio de duas cestas básicas.





Alunos visitam criação de búfalos e caprinos da USP

Como parte das atividades de exploração do meio, dos animais e da sociedade as crianças do Lar André Luiz visitaram a criação de búfalos e caprinos da USP de Pirassununga. Foi uma atividade prazerosa e muito educativa: puderam aprender sobre os hábitos dos animais, vê-los de pertinho e até encontrar um bicho surpresa: um tatu que andava por lá. Vale a pena conferir as fotos.





segunda-feira, 10 de maio de 2010

FEIRA DO LIVRO

Para comemorar com efeito o dia do Livro Infantil, nossa escola promoveu uma atividade literária que alcançou todas as crianças do Lar André Luiz: uma feira de livros. Uma linda mesa com vários livrinhos foi montada, chamando a atenção dos pequenos. As professoras contaram diversas histórias, num momento de Hora do Conto. As crianças amaram! Depois, sala por sala, os alunos foram à mesa e escolheram um livrinho para levar pra casa. Dois kits leituras foram sorteados, dando mais emoção à festa.